MANUAL DE RECURSOS HUMANOS

Esta é a primeira edição do Manual de Recursos Humanos – FAETEC elaborado pela Divisão de Recursos Humanos desta Fundação visando a agilidade e padronização na execução das rotinas referentes ao dia-a-dia.

Neste manual os processos e rotinas foram tratados em tópicos, nos quais buscamos orientar quanto aos procedimentos que devem ser adotados pelas Unidades Administrativas e Educacionais ou pelo próprio servidor, para que esta Divisão possa dar continuidade às ações que asseguram os direitos e deveres dos servidores e prestadores de serviço desta Fundação.

Cada tópico contém a fundamentação Legal, o significado e procedimentos, onde estão presentes o setor responsável, o código pertinente para preenchimento do MCF e as etapas administrativas a serem seguidas.

O Manual de Recursos Humanos – FAETEC, será revisto, atualizado ou corrigido neste site, sempre que houver mudanças nas rotinas e/ou legislações, ou por sugestões e críticas de seus usuários, cuja contribuição é indispensável para alcançarmos a excelência de nossos serviços.

CLIQUE AQUI E ACESSE O MANUAL